Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Em clima de velório, René se despede do elenco na reapresentação do Bota


Treinador visita jogadores antes do treino, e elenco não reage bem à demissão. Após se envolver em confusão com Argel Fucks, Mantuano acompanha a atividade



Os sorrisos ficaram de lado, e os semblantes baixos deram o tom na reapresentação do Botafogo, na tarde desta quarta-feira, após a eliminação para o Figueirense na Copa do Brasil. Sem René Simões, demitido no início da tarde, o elenco treinou no Estádio Nilton Santos, sob o comando do auxiliar e agora interino, Jair Ventura.

Antes do treino, René Simões foi ao Estádio Nilton Santos e se despediu dos jogadores no vestiário. A maior parte do elenco não aceitou bem a demissão do treinador, que contava com o carinho dos atletas.

Botafogo treinou no Engenhão já sem o técnico René Simões no comando (Foto: Marcelo Baltar)

Antônio Carlos Mantuano, que se envolveu em uma confusão com o técnico do Figueirense, Argel Fucks, acompanhou o treino ao lado do gerente de futebol Antônio Lopes. O dirigente tentou agredir o treinador rival e teve de ser contido por seguranças e policias.

Antônio Lopes e Mantuano acompanharam o treino do Botafogo nesta quinta-feira (Foto: Marcelo Baltar)
Durante a tarde, Lopes e Mantuano se reuniram com o supervisor Ademar Braga e com o vice administrativo Anderson Simões. O presidente Carlos Eduardo Pereira está retornando de viagem a Campos e não participou do encontro.

Os jogadores que iniciaram a partida contra o Figueirense não foram a campo e realizaram um treino regenerativo na academia. Apenas os reservas treinaram com bola, em uma leve atividade de dois toques.

Por Marcelo BaltarRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!