Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Presidente não assegura permanência de René e quer ouvir o treinador


Carlos Eduardo Pereira afirma que não tomará nenhuma decisão de cabeça quente, mas não responde de forma direta ao ser indagado sobre a continuidade do técnico




A sequência ruim de resultados e a eliminação na Copa do Brasil deixaram o clima instável no Botafogo. No final da partida contra o Figueirense, a torcida se mostrou impaciente e caprichou nas vaias e xingamentos contra o time. O alvo principal foi o técnico René Simões, chamado de burro antes mesmo do gol dos catarinenses. A continuidade do treinador no cargo é incerta. O próprio presidente Carlos Eduardo Pereira não assegurou a permanência do treinador, mas antecipou que nenhuma decisão será tomada de forma precipitada.

René Simões passa instruções para os jogadores (Foto: André Durão)
- A torcida paga e tem o direito de protestar sua insatisfação, seja com o treinador, comigo ou qualquer outro membro da diretoria. Eu continuo, a diretoria continua, e, sobre o departamento de futebol, vamos conversar nesta quarta, como sempre fazemos após as partidas. Vamos ouvir o René e ver o que aconteceu. Vamos conversar com o Lopes e agir com tranquilidade. Hoje é um momento de muita tristeza. Estou muito aborrecido, muito decepcionado. Estamos nos empenhando profundamente para dar todas as condições para a equipe de futebol. Então vamos deixar para amanhã, conversar com a comissão técnica, com tranquilidade. Não vamos tomar nenhuma decisão precipitada ou agir sem tranquilidade – disse Carlos Eduardo Pereira, ao ser indagado sobre a permanência do técnico René Simões no cargo.

Visivelmente abalado, Carlos Eduardo Pereira se desculpou com torcedores alvinegros.

- O momento é de solidariedade à torcida do Botafogo. Ela esteve presente, empurrou a equipe, e peço desculpas pela nossa exibição. É muito triste.

Promessa de reforços


O dirigente também prometeu agir e disse revelou que o clube deve ter novidades até o final da semana

- A diretoria está trabalhando desde as perdas que tivemos, que foi o caso do Bill. Temos o mercado mapeado. Esperamos que até o final da semana nós tenhamos algumas novidades para apresentar para a torcida do Botafogo. Vamos reencontrar o nosso caminho de vitórias.

O Botafogo se reapresenta na tarde desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. O time volta a campo no sábado, contra o Náutico, no Estádio Nilton Santos, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Por Marcelo BaltarRio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!