Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Serginho tem acerto verbal com o Bota e é aguardado nesta semana


Volante, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Guarani, chega para suprir a saída de Marcelo Mattos. Meta, agora, é reforçar o ataque




O Botafogo tem encaminhada a contratação do volante Serginho, que estava no Guarani. O jogador, de 27 anos, é aguardado ainda nesta semana para realizar exames médicos e assinar contrato. O atleta, que ainda está em Campinas acertando os últimos detalhes contratuais da rescisão com o Bugre, chega para suprir a saída de Marcelo Mattos, que teve o contrato rescindido pelo clube, devido ao alto salário.

Serginho foi um dos destaques do Caldense, na campanha que levou o clube à decisão do Campeonato Mineiro, neste ano. Após o estadual, o volante seguiu para o Guarani, onde disputava a Série C pela equipe de Campinas. 
 
Serginho é opção do Botafogo para suprir ausência de Marcelo Mattos (Foto: Rodrigo Villalba / Memory Press)

Como já defendeu dois clubes na temporada, havia a dúvida se Serginho poderia entrar em campo pelo Botafogo neste ano. No entanto, como o contrato com o Caldense foi assinado no ano passado, o atleta fez uma apenas uma transferência, até o momento, em 2015, para o Guarani. Com isso, o Botafogo trabalha com a informação de que esse não será um impedimento para inscrever Serginho na Série B.

Natural do Piauí, Serginho começou no River-PI e passou Náutico, Murici, América-RN, ABC, Tombense, São Caetano, Brasiliense e Marcílio Dias antes de chegar ao Caldense. O jogador chega para uma posição carente no Botafogo. Além de Marcelo Mattos, o contrato de Aírton se encerrou em junho e não foi renovado. No momento, Andreazzi e Camacho estão no departamento médico.

Além de Serginho, o Botafogo trabalha para contratar dois atacantes, um velocista e um homem de referência. A diretoria espera ter novidades até o fim da semana. 


Por Marcelo BaltarRio de Janeiro/GE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!