Páginas

sábado, 4 de julho de 2015

Jefferson é titular solitário na reapresentação após goleada


Dos jogadores do Botafogo que começaram partida contra o Sampaio Corrêa, goleiro é o único a treinar na manhã deste sábado



O dia seguinte à vitória por 5 a 0 sobre o Sampaio Corrêa foi de folga para os titulares. Menos para Jefferson. O goleiro foi a campo com os demais jogadores do Botafogo na manhã deste sábado, no Estádio Nilton Santos. Aqueles que começaram a partida da última sexta-feira foram liberados, mas o grupo completo se reapresenta na manhã deste domingo.

Mesmo tendo deixado o Engenhão já no início da madrugada de sexta, Jefferson mostrou disposição no treinamento deste sábado. O goleiro da seleção brasileira fez um trabalho específico com os preparadores, no qual teve exigidas velocidade e movimentação.

Jefferson faz treino puxado na manhã deste sábado (Foto: Gustavo Rotstein)

Enquanto isso, os demais jogadores fizeram um trabalho técnico, comandado pelos auxiliares de René Simões, que esteve no Estádio Nilton Santos mas não foi a campo. O lateral-direito Diego chegou a dar um susto após levar uma pancada na perna esquerda, mas logo retomou a atividade após atendimento médico.

Com a atividade já em andamento, Sassá apareceu no campo para dar sequência ao tratamento de uma lesão muscular. O atacante fez um trabalho individual e mostrou boa movimentação. No fim, ainda arriscou algumas cobranças de pênalti.

O meia Diego Jardel e o atacante Rafael Oliveira também não estiveram em campo. O primeiro se recupera de lesão e o segundo foi liberado para agilizar sua liberação junto ao Santa Rita-AL para assinar contrato com o Botafogo.

Por Gustavo RotsteinRio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!