Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

Em treino sem René Simões, Carleto é testado entre os titulares


Treinador permanece em reunião com diretoria durante toda atividade desta terça-feira, e lateral-esquerdo pode voltar contra o Macaé




René testa Carleto no time titular
(Foto: Gustavo Rotstein / GloboEsporte.com)
René Simões foi ausência no treino do Botafogo desta terça-feira. O treinador permaneceu numa sala do Estádio Nilton Santos em reunião com a diretoria. Então, coube aos seus auxiliares comandar a atividade, que indicou a volta de Carleto aos titulares na partida contra o Macaé, neste sábado. Recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo que o afastou de quatro rodadas do Brasileiro, o lateral trabalho junto à defesa considerada titular.

Os setores foram treinadores separadamente, mostrando que os jogadores ainda são observados. No entanto, num determinado momento a defesa treinou com Gilberto, Renan Fonseca, Roger Carvalho, Carleto, Andreazzi e Willian Arão. O setor ofensivo que mais se aproximou do que devem ser os titulares foi Gilberto, Carleto, Willian Arão, Fernandes, Diego Jardel, Elvis (Jeferson Paulista), Rodrigo Pimpão e Bill.

Dessa forma, ainda não foi confirmado quem será o substituto de Diego Giaretta como primeiro volante, já que ele cumpre suspensão automática na próxima rodada.

Além de René Simões, dois jogadores não foram a campo nesta terça-feira. Embora não sinta mais dores na coxa esquerda, Sassá foi poupado. Daniel Carvalho também permaneceu em trabalho específico na academia.

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!