Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Botafogo acerta contratações dos uruguaios Navarro e Bazallo


Presidente diz que jogadores são "tarimbados". O centroavante chega para ocupar a vaga deixada por Bill, enquanto o volante deve ficar com espaço de Marcelo Mattos



Gonzalo Bazallo é um dos reforços alvinegros
 (Foto: Site Oficial do Rentistas)
O presidente Carlos Eduardo Pereira confirmou a contratação de dois jogadores uruguaios: o centroavante Alvaro Navarro e o volante Gonzalo Bazallo. Os reforços desembarcam no Rio ainda nesta quinta e serão apresentados em General Severiano na tarde de sexta-feira, às 16h. Segundo o dirigente alvinegro, ambos são muito experientes.

- São dois jogadores tarimbados. Eles chegam para jogar e ser titulares - disse o mandatário.

A contratação de ambos foi acertada na tarde desta quinta com a presença do presidente do clube, do gerente de futebol Antônio Lopes, e do empresário dos atletas Gerardo Cano.

Navarro, de 30 anos, chega do Deportivo Olmedo-EQU, para assumir a vaga deixada por Bill. O jogador, no entanto, pertence ao Defensor- URU. Ele é conhecido como "El Chino" e foi o artilheiro da equipe equatoriana na temporada com 19 gols.

- Estou muito feliz por ter a oportunidade de jogar em um dos clubes mais tradicionais de futebol do mundo, como o Botafogo. Trata-se de uma das camisas mais pesadas do futebol mundial. Não vejo a hora de vesti-la e poder dar alegrias ao torcedor. Vou trabalhar bastante para fazer muitos gols - disse ao site oficial do Alvinegro.

Já Bazallo, tem 29 anos, vem do Rentistas-URU, e deve ocupar a posição de Marcelo Mattos. Ele garante que vai dar o melhor de si com a camisa do Botafogo.

- Sei que no Brasil muito se fala, com admiração, da raça com que os uruguaios jogam. Posso dizer que isso não faltará da minha parte. O torcedor pode ter certeza que me entregarei em campo pelo time. Sempre honrarei a camisa do clube. Quero me integrar ao elenco e estar à disposição o quanto antes - celebrou.

Além da equipe atual, o volante já atuou também Bella Vista e Atenas, ambas equipes uruguaias.

O volante Serginho, do Guarani, que já havia acertado sua transferência para o clube verbalmente, também chega nesta sexta.

Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!