Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Jair Ventura faz mistério em treino com presenças de Sidney e atletas da base


Interino comanda atividade, mas imprensa acompanha apenas alguns minutos. Elvis não enfrenta o Náutico. Roger Carvalho é dúvida



Passada a surpresa da demissão de René Simões, o interino Jair Ventura arregaçou as mangas e começou, de fato, a treinar a equipe do Botafogo. Com a presença dos jogadores que iniciaram a partida contra o Figueirense, Jair começou a esboçar o time para a partida contra o Náutico, mas solicitou que a imprensa acompanhasse apenas o início da atividade. Assim, não foi possível presenciar a equipe que o treinador tem em mente. 

Jair Ventura comandou o treino desta quinta no Engenhão (Foto: Marcelo Baltar/ GloboEsporte.com)
O que foi possível notar foram as presenças do meia Mauro Gabriel, do volante Diérson e do lateral-esquerdo Yuri, da equipe sub-20. Os três foram convocados para completar a atividade. Afastado do elenco principal desde o início da temporada, Sidney também participou. Com a escassez de volantes no elenco, ele pode ter uma oportunidade, já que Andreazzi e Camacho estão lesionados, e Willian Arão suspenso. 

Mauro Gabriel participou do treino desta quinta no Engenhão (Foto: Marcelo Baltar/ GloboEsporte.com)
Em fase final de recuperação de lesões, Diego Jardel e Pedro Rosa treinaram à parte e não enfrentam o Náutico. Com uma entorse no tornozelo, Elvis realizou tratamento e também não joga. Roger Carvalho, que sentiu dores nas costas contra o Figueirense, fez um trabalho na academia e é dúvida.

No pouco que foi possível observar, Jair Ventura falou bastante e cobrou movimentação. A diretoria procura um treinador para substituir René Simões, mas observa atentamente o desempenho do interino. Doriva é o preferido para está próximo de um acerto. Marquinhos Santos, ex-Coritiba, já foi procurado e é a segunda opção.

Líder da Série B do Campeonato Brasileiro com 24 pontos, o Botafogo volta a campo no sábado, às 16h30, contra o Náutico, no Estádio Nilton Santos. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.

Por Marcelo BaltarRio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!