Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Com entorse no tornozelo direito, Elvis dificilmente enfrentará o Náutico


Meia sofre torção na derrota para o Figueirense, e departamento médico do Botafogo está descrente quanto ao aproveitamento do atleta no jogo de sábado pela Série B





Elvis tem até sexta para recuperar-se fisicamente e
defender o Botafogo em partida da Série B
 (Foto: Vitor Silva/SSPress)
O Botafogo dificilmente terá Elvis contra o Náutico. Destaque do time enquanto esteve em campo contra o Figueirense, o meia torceu o tornozelo direito na partida desta terça-feira e não deve ter condições de jogo até sábado.

No treino desta quarta-feira, o meia não foi a campo e permaneceu em tratamento. Segundo o departamento médico do Botafogo, o local está inchado, mas aparentemente a lesão não é grave. Elvis deixou o Estádio Nilton Santos mancando após a eliminação na Copa do Brasil.

Sem Elvis, o meio de campo do Botafogo, novamente, terá outra formação. Após ficar fora das viagens a Fortaleza e Bragança Paulista, o atleta voltou ao time titular e atuou ao lado de Octávio, que fez sua reestreia após voltar de empréstimo da Fiorentina. No treino desta quinta-feira, o interino Jair Ventura deve começar a esboçar a equipe para sábado.

Com 24 pontos, o Botafogo ainda é líder da Série B, apesar da crise interna do clube. O time recebe o Náutico, sábado, às 16h30, no Estádio Nilton Santos.

Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!