Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Rei morto, rei posto: Bill oficializa saída, e Rafael Oliveira assina contrato


A caminho da Coreia do Sul, atacante esteve em General Severiano e acertou a rescisão contratual. Botafogo corre para regularizar reforço para jogo de sexta



No mesmo dia em que acertou a rescisão contratual com Bill, o Botafogo colocou no papel o acerto com Rafael Oliveira. Na tarde desta quarta-feira, o ex-camisa 9 foi à sede de General Severiano e oficializou seu desligamento do clube. Rafael, que teve sua situação definida em reunião nesta terça, assinou até o fim do ano, embora o clube ainda não tenha anunciado oficialmente o centroavante. 

Rafael Oliveira assinou com o Botafogo nesta quarta. Clube corre para regularizar atacante para sexta (Foto: André Durão)
Rafael Oliveira chega por empréstimo sem custos ao Botafogo até o fim do ano. Caso queira manter o atacante, o clube carioca terá de desembolsar R$ 1,2 milhão após a disputa da Série B. Ainda nesta quarta-feira, a diretoria alvinegra encaminhou a documentação à CBF e espera que a situação do jogador seja regularizada até esta quinta-feira, prazo final para que ele esteja em campo, sexta, contra o Sampaio Corrêa. Nesta quarta, ele treinou no time titular.

Bill, por sua vez, pediu, na última segunda-feira, para deixar o Botafogo. Com problemas pessoais com a ex-mulher e em má fase dentro de campo, o atacante pediu a rescisão, e o clube não colocou obstáculos. Bill tem proposta do Busan IPark e vai jogar no futebol sul-coreano. 


Por Gustavo Rotstein e Marcelo Baltar Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!