Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Rafael Oliveira treina entre os titulares do Botafogo antes do anúncio oficial


Recém-contratado, atacante tem chance com René Simões, mas ainda precisa ser regularizado para estrear pelo Alvinegro nesta sexta-feira, contra o Sampaio Corrêa



O Botafogo ainda não confirmou oficialmente, mas René Simões conta com Rafael Oliveira contra o Sampaio Corrêa. Recém-contratado, o atacante treinou como titular em atividade realizada já no início da noite desta quarta-feira, no campo principal do Estádio Nilton Santos. Escolhido para ser o substituto de Bill, que deixou o clube, ele fez dupla com Rodrigo Pimpão, que mostrou-se recuperado de dores musculares.

Rafael Oliveira pode estrear pelo Botafogo e formar dupla de ataque com Rodrigo Pimpão (Foto: Gustavo Rotstein)

Para enfrentar o Sampaio Corrêa, o nome de Rafael Oliveira precisa constar no Boletim Informativo Diário da CBF até o fim da tarde desta quinta-feira, véspera da partida. Por isso a diretoria do Botafogo corre com todos os procedimentos para que o contrato seja enviado a tempo.

O treino também mostrou Tomas como o substituto de Diego Jardel, que está fora por conta de uma lesão muscular. Daniel Carvalho também terá uma nova chance como titular, e Jefferson volta ao Botafogo depois de defender a seleção brasileira na Copa América. René escalou o time da seguinte maneira: Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Daniel Carvalho e Tomas; Rodrigo Pimpão e Rafael Oliveira.

Depois de perder a liderança provisória da Série B para o Paysandu, que chegou aos 22 pontos, o Botafogo, que tem 20 pontos, tenta se recuperar da derrota por 4 a 2 para o Macaé, no último sábado. O jogo contra o Sampaio Corrêa é válido pela 10ª rodada da Série B e começa às 21h50 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!