Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Jeferson Paulista revela surpresa e questiona Botafogo por afastamento



Meia aponta que diretoria rejeitou uma proposta de empréstimo da Portuguesa, e questiona ausência de oportunidades de atuar no alvinegro: 'Eu queria jogar'




Imagem da Internet
O meia Jeferson Paulista considerou uma surpresa o fato de estar na lista de cinco jogadores afastados do elenco do Botafogo para a sequência da Série B. Nesta terça-feira, o jogador de 23 anos questionou a diretoria do clube carioca, especialmente pela rejeição recente a um empréstimo para a Portuguesa:

- Eles rejeitaram o empréstimo, disseram que contavam comigo, então eu fico sem entender nada. Lá eu poderia estar jogando seria bom para mim e para o Botafogo também, mas não quiseram e agora me afastaram se você parar para pensar você vê que é estranho.

Jefferson Paulista lamentou as poucas oportunidades que teve com a camisa do clube. E questionou o fato de sequer ter chances de atuar sob o comando de Ricardo Gomes:

- Fico triste porque queria jogar, ajudar o Botafogo na Série B, tive paciência para esperar a oportunidade mas ela infelizmente não veio, fiquei no banco algumas poucas vezes mas não entrei, não tive oportunidade de mostrar meu futebol dentro de campo, nem de retribuir o carinho que a torcida tem comigo. Não deram nem a oportunidade do professor Ricardo Gomes me conhecer, conhecer o meu trabalho.

O meia questionou a declaração de René Simões, que afirmou que sua escalação não ocorreu por qualidade técnica, mas por "outros problemas":

- Não tenho problemas. Nem físicos, nem de relacionamentos. Sou um cara tranquilo, sou caseiro, não bebo. Estava sim fazendo um trabalho com o coaching Paulo Serrano mas era sobre não perder o foco, sobre ter paciência e esperar pela oportunidade.

Jeferson Paulista treinará em separado do restante do elenco. Ao lado dele, Cidinho, Milton Raphael, Sidney e Andreazzi foram afastados.


RADAR / LANCEPRESS! - LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!